Dois crimes chocam Bahia em 24 horas e escancaram fracasso do governo Jerônimo Rodrigues

Joá Souza / GOVBa

A violência segue desenfreada na Bahia governada por Jerônimo Rodrigues, o pior da história recente do estado. Em pleno domingo (6), Felipe Vieira Santiago, de 27 anos, foi executado a tiros no bairro do Lobato, em Salvador. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele em plena luz do dia. A vítima tinha passagem pela polícia. A 14ª CIPM esteve no local e o caso agora está nas mãos do DHPP.

No mesmo dia, outro crime brutal abalou a Região Metropolitana de Salvador. Um homem conhecido como “Ziza” foi sequestrado no bairro de Parafuso, em Camaçari, amarrado, torturado e executado por criminosos. O corpo foi deixado às margens da Via Parafuso, próximo à casa onde vivia com a família. Marcas de tortura foram encontradas no corpo, evidenciando a crueldade da ação. A 4ª Delegacia de Homicídios investiga o caso.




A cada nova gestão petista, a segurança pública piora, e o cidadão honesto vive encurralado entre a omissão do Estado e a audácia das facções.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis entrega requalificação da Praça dos Ex-combatentes em celebração aos 80 anos de vitória da Força Expedicionária Brasileira

A Prefeitura de Salvador entregou, na noite da quinta-feira (8), a Praça dos Ex-Combatentes, situada …