Dono de bar em Canabrava detalha ataque de torcida organizada do Vitória a Dudu e Rogério Andrade: “galera de mais de 50 caras”

Victor Ferreira / EC Vitória

O dono do bar onde os jogadores Rodrigo Andrade e Dudu, do Vitória, foram agredidos por torcedores no domingo (14), em Canabrava, Salvador, relatou os detalhes do incidente. Segundo o proprietário, que preferiu não se identificar, o grupo agressor, formado por membros da torcida organizada Os Imbatíveis, era composto por mais de 50 pessoas.

“Um sufoco, rapaz. Eu dentro do bar e, de repente, aquele pânico. Veio uma galera de mais de 50 caras aí. Muita criança aqui, que mora aqui, então eu não pude fazer nada. Foi em cima dos jogadores, em cima de Dudu, ele ficou ferido”, contou em entrevista à TV Bahia.

Ele revelou que os jogadores estavam no bar apenas para tomar um refrigerante quando foram surpreendidos.

“A gente chamou a viatura, acionou a viatura, nada de viatura, aí foi aquele pânico. O vandalismo foi demais. Chegaram, não falaram nada, só foram em cima do Dudu e ele decidiu pular essa grade, mais de três metros”.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …