Em trecho do seu discurso, o prefeito homenageado, João Dória aconselhou ao prefeito de Salvador não se preocupar com os intolerantes, pois estes representam uma minoria no Brasil. “Essa minoria não se sobrepõe à maioria dos brasileiros que querem o bem do Brasil. A nossa plateia recebe bem os homenageados, de forma harmoniosa e educada. Jovens talentosos migraram da Bahia para todo o mundo e principalmente para São Paulo, em todos os setores, mostrando o valor de um povo com o talento dos baianos”.
“Se um gestor como ACM Neto que resgatou a dignidade de Salvador, que transformou a cidade e por isso foi reeleito prefeito. Se você está assim imagine aliado a São Paulo? Vamos resgatar a vitória do bem, a vitória do bom sentimento, da gestão”, disse Dória.
O prefeito paulista lembrou às eleições municipais em São Paulo e Salvador. “Venci os petistas no primeiro turno impondo uma derrota ao PT na qual não vão esquecer tão cedo. Com Lula, Dilma e todos que apoiaram Fernando Haddad foram derrotados em São Paulo assim como foram derrotados em Salvador e serão derrotados em todo o Brasil. Não tenho medo a petista ou comunista porque tenho sonho de baiano. Não vai me faltar coragem para defender a memória do meu pai, da minha terra, do meu Brasil. Não há agressão, ovo ou palavrão que me intimide, ao contrário saio daqui com vontade de lutar ainda mais para defender um Brasil melhor”, finalizou o alcaide paulista.