
O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Duda Sanches (DEM) destacou as obras de construção do Hospital Muncipal de Salvador e a visita dos vereadores Ireuda Silva e Rogéria Santos, ambas do PRB, além do vereador Cezar Leite (PSDB), vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) e vereador Daniel Rios (PMDB) que integram o colegiado no acompanhamento do andamento da edificação do equipamento público.
“Ficamos surpresos com o avanço das obras do Hospital Municipal. Sem dúvida, o prefeito ACM Neto demonstra coragem de realizar esta obra para Salvador que foi a única cidade do país que teve investimentos próprios com verbas públicas, apesar do momento difícil que vive o nosso país. É um hospital que vai dar a possibilidade dos cidadãos serem atendido em urgencia e emergencia, serviço ambulatorial com heliponto etc. Isso realmente mostra a coragem e audácia desse prefeito que tem marcado história não só do nordeste, mas em todo o Brasil”, destaca Sanches.
O vereador minimizou às críticas da oposição sobre o serviço de Saúde oferecido pelo município. “Eu quero admirar os colegas da oposição que tem coragem de digladiar sobre a saúde do município com a saúde do Estado. Quando nós vemos o cenário de greve em hospitais, de ver um cenário de terra arrasada, o governador do Estado fecha os olhos diante do fechmento da Maternidade de Salvador, onde o governador e o secretário de Saúde fecham os olhos diante das pessoas que esperam a vaga da regulação. Eu quero parabenizar aos meus colegas da oposição que elogiam a saúde do governo do estado, que é a pior de toda a América Latina”, critica Sanches.
Rafael Santana