Duda Sanches: “o presidente Michel Temer tem sido um parceiro da cidade do Salvador”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Integrante da base do governo e fiel aliado do prefeito ACM Neto, o vereador Duda Sanches (DEM), ao ser indagado se a crise política no governo de Michel Temer impacta ou não diretamente na gestão municipal, o parlamentar disse que “o presidente tem sido um parceiro da cidade do Salvador, muito diferente da presidente Dilma”.

“A gente teve promessas para o BRT e diversos outros projetos que não foram cumpridos pela Dilma”, lembra Duda.

O edil democrata defende que a aproximação do Executivo municipal ao governo do presidente Michel Temer tem contribuido muito com a gestão do prefeito ACM Neto em Salvador.

Em relação a permanência ou não do Democratas na base de apoio ao governo Temer, o vereador disse que não sabe qual será a decisão que o partido vai tomar no cenário nacional, mas que tem acompanhado o processo.

“Espero que qualquer que seja a decisão, seja uma decisão que seja pensada. Vou deixar essa resposta para o federal que vai dizer com mais precisão como o partido está pensando essa situação. Eu tenho acompanhado e não tenho como dizer exatamente”, disse o democrata.

Mandato

Em relação a sua atuação no legislativo, o vereador considera que tem contribuido para a história da Câmara. O edil lembra que na primeira legislatura a qual fez parte nos primeiros quatro anos, destacou a votação do projeto que institui o voto aberto. “Hoje, a população sabe o que cada vereador está votando. Agora, a Câmara Municipal vem novamente reestabelecendo esse papel de aproximador indo às comunidades para fazer suas audiências”, destaca.

“Quanto ao meu mandato, sou suspeito pra falar, porque eu tenho maior orgulho das conquistas que nós tivemos. Foram diversos projetos apresentados no primeiro mandato nos primeiros quatro anos quando estive a frente de uma das cadeiras da Câmara Municipal onde a gente apresentou muitos projetos e a população praticamente dobrou a nossa votação. Agora, é dar continuidade e liderar esse processo da lei de anticorrupção, que é uma coisa que está tão em destaque em rede nacional”, acredita.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …