Em meio ao burburinho das Eliminatórias da Copa do Mundo, um silêncio tomou conta de Montevidéu e ecoou por todo o Brasil.
Tudo estava caminhando, até que a fatalidade aconteceu. Neymar, astro da Seleção Brasileira, sentiu uma dor daquelas que faz o coração apertar. A cena dele sendo retirado de campo, em prantos, é daquelas que a gente nunca quer ver… especialmente considerando o talento do atleta que vem quebrando recordes e mostrando por que é o dono da camisa 10 da Canarinha.

A troca foi inevitável. Richarlison entrou, mas o clima já era outro. A sensação no ar era de apreensão. E as redes sociais? Uma mistura de mensagens de apoio com algumas pitadas de nostalgia e saudade do “antigo Neymar”.
O Ney retornará ao Brasil para aqueles exames detalhados, e todos estamos aqui, na torcida, esperando que não seja nada grave. Afinal, ele já passou por uma lesão séria este ano.
A derrota por 2 a 0 para o Uruguai foi um banho de água fria. Depois de um reinado de 37 jogos invictos, o Brasil sentiu o baque.
.
.
.
.
.
.