Duplo homicídio brutal em Cajazeiras escancara fracasso da segurança de Jerônimo Rodrigues

Joa Souza GOVBa

A violência na Bahia, já fora de controle há anos, alcança níveis absurdos sob o governo desastroso de Jerônimo Rodrigues, considerado o pior governador da história.

Na noite desta terça-feira (11), dois homens foram brutalmente assassinados a tiros em Cajazeiras 11, enquanto jogavam dominó em um bar. Os criminosos chegaram numa moto, atiraram contra as vítimas, entre elas Antônio Carlos Santos de Jesus, o “Tonho do Carreto”, e fugiram rapidamente. Segundo moradores, Tonho pode ter “entrado numa laranjada”, já que o alvo principal seria Carlão, dono do bar.




Enquanto isso, na Avenida Sabino Silva, bairro Jardim Apipema, nem mesmo a inauguração de um grande supermercado escapou da violência. Um grupo de criminosos aproveitou o grande movimento para furtar clientes sem serem incomodados pela polícia. Ninguém foi preso, reforçando a sensação generalizada de insegurança que toma conta da Bahia depois que o PT assumiu o poder, transformando Salvador em uma cidade refém da criminalidade, para vergonha dos baianos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bahia violenta e homicida: dois homicídios em menos de 24 horas

A manhã deste sábado (10) foi marcada por mais dois episódios de violência na Bahia, …