“É chegada a hora de ACM Neto se candidatar ao governo da Bahia”, afirma João Roma

Crédito: Divulgação/ASCOM

“Acho que é chegada a hora de ACM Neto se candidatar ao governo da Bahia. Por onde se anda, as pessoas querem ver todo esse êxito e transformações que ele trouxe à gestão de Salvador levadas para toda a Bahia.” A afirmação é do chefe de gabinete do prefeito, João Roma, após a solenidade de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador, na manhã de hoje (02/02), e que contou com a participação do prefeito ACM Neto.

Perguntado se havia alguma novidade quanto ao prefeito anunciar a sua candidatura durante o Carnaval “em cima de um trio-elétrico”, Roma disse que desconhecia. “Até porque essa manifestação é do prefeito. Mas pela convivência posso imaginar um pouco o que seria: quem sabe no Carnaval, em meio ao calor da população, ele se anima e dá uma surpresa maravilhosa dessa para todos os baianos”.

“Conheço bem e acompanho o líder ACM Neto antes de ser prefeito. Em 2012, era uma realidade, a cidade estava abandonada e hoje a autoestima da população foi resgatada. Foi visto engajamento, providências de melhorar a Salvador. O prefeito tem a habilidade de chamar para si a responsabilidade e ter um contato direto com a população. Onde você anda na Bahia se percebe que as pessoas querem essa energia de ACM Neto também para todo o Estado. Então acredito que ele não vai se furtar a um chamado da população”, afirmou.

Sobre o Carnaval 2018, o chefe de gabinete destacou o crescimento da estrutura e disse que a festa, dentro do espírito do programa Salvador 360, traz muitas novidades, novos patrocinadores, novos circuitos, gerando empregos e possibilidade de negócios. “Há quem diga que o ano só começa no país depois do Carnaval. Aqui se começa a trabalhar bem antes, pois a festa envolve um grande trabalho, um trabalho especializado. O Carnaval de Salvador impressiona os visitantes por ter uma dimensão única no cenário nacional, não só por sua organização como também por sua capacidade de fortalecer a economia da cidade.

Fonte: ASCOM

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …