Eduardo Bolsonaro: “se for a vontade do povo, certamente, Jair Bolsonaro vai estar no patamar nacional em 2018”

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Com o ano das eleições em 2018 se antecipando em 2017 com uma série de especulações e prognósticos políticos, os possíveis pré-candidatos a presidente da República já iniciam suas articulações e movimentações para solidificarem seu nome em torno da disputa no ano que vem. Abordado pelo TV Servidor se Jair Bolsonaro será candidato a presidenete em 2018, Eduardo Bolsonaro desviou o assunto ao dizer que não pode falar sobre isso por conta da legislação eleitoral que não permite, mas declarou que se houver adesão e desejo popular em torno da sua candidatura, ele possivelmente deve aceitar.

“Se for a vontade do povo, certamente, ele vai estar no patamar nacional em 2018”, disse Eduardo Bolsonaro.

Na mesma linha, indagado se pretende entrar na disputa para o Senado, Eduardo Bolsonaro disse que não pode se candidatar a senador porque é a partir de 35 anos e o deputado vai fazer 34 anos de idade em 2018.

“Mas futuramente, quem sabe. Se for da vontade do povo, sairei com toda satisfação”, disse Bolsonaro.

Rafael Santana

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …