Elon Musk “contesta” desabafo de Patrícia Lelis em Twitter: “tudo escrito nesta postagem foi inventado”




 A jornalista e ativista política de extrema-esquerda Patrícia Lélis, atualmente no centro de uma polêmica internacional, fez declarações contundentes em resposta às acusações que a colocam como procurada pelo FBI.

Em uma recente publicação em suas redes sociais, Lélis afirma estar sob asilo político, argumentando que as acusações contra ela são infundadas e parte de uma perseguição política.

Segundo ela, o seu “crime” foi recusar-se a ser utilizada contra aqueles que considera seus irmãos políticos e culturais, além de ter recolhido provas para defender sua versão dos fatos.

Lélis, conhecida por suas posições de extrema-esquerda, sustenta que entregou esses documentos ao governo que lhe concedeu asilo. Com palavras fortes e uma postura desafiadora, ela expressa seu desdém pelo governo dos Estados Unidos e afirma que jamais iria contra seu próprio povo ou fornecer informações aos EUA.

Essa situação destaca não apenas as questões legais e diplomáticas envolvidas, mas também os complexos dilemas políticos e ideológicos que frequentemente surgem em casos de asilo político e acusações internacionais.

“Olá Twitter e várias pessoas que não conheço mas acreditam que eu devo explicações de algo. Sim, o FBI no USA está me “procurando”. Mas já sabem exatamente onde estou como exilada política. Foram meses de perseguições e falsas acusações. Meu suposto crime: Não aceitei que me fizessem de bode expiatório contra aqueles que considero como meus irmãos por cultural e principalmente por lado político e sim, “roubei” todas as provas que puder para mostrar o meu lado da história e garantir minha segurança. E esses documentos já foram entregues ao governo que me garantiu asilo político. E agora publicamente e de forma Segura posso dizer: FUCK USA. E até que fim estou fora desse país de merda. Se quiser podem me matar, mas eu JAMAIS iria contra o meu próprio povo, ainda mais para dar informações ao USA. Agora vou ali curtir uma praia bem tranquila. Beijos e mais beijos.”

Reprodução arrest.org




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …