Elon Musk revela esquema dos EUA para derrotar Bolsonaro colocando Lula no poder

Reprodução X

O bilionário Elon Musk jogou luz sobre um tema que a extrema-esquerda radical quer esconder: a interferência do “deep state” americano nas eleições de 2022 no Brasil. Em resposta ao senador Mike Lee, que levantou a suspeita de que o governo dos EUA financiou a derrota de Bolsonaro, Musk foi direto: “Bem, o estado profundo dos EUA de fato fez isso”.

A declaração escancara o jogo sujo que colocou Lula no poder, levantando questionamentos sobre a legitimidade do pleito.




A relação de Musk com o Brasil azedou ainda mais depois que o STF tentou censurar o X. Alexandre de Moraes mandou suspender a rede social, e o bilionário não se intimidou, ironizando a decisão e incentivando o uso de VPN. O chefe do DOGE também ridicularizou Moraes em um meme e não deixou passar a provocação de Janja, que soltou um “fuck you” para ele no G20. Musk, como sempre, respondeu com sarcasmo: “Encantador”.

O bilionário já cravou que a esquerda perderá a próxima eleição, e sua postura mostra que ele não vai se curvar diante da censura e do autoritarismo. Enquanto Lula tenta controlar o que pode ou não ser dito, Musk segue expondo as verdades que incomodam o sistema.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …