Em ato no Rio de Janeiro, Bolsonaro declara que não passaria faixa para “ladrão” Lula

Reprodução Youtube

Em evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que nunca teve a intenção de passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente estava ao lado do deputado federal e pré-candidato à prefeitura da cidade, Alexandre Ramagem, e fez declarações polêmicas sobre a transição de poder.

“Alguns achavam que eu ia passar a faixa para aquele cara (Lula), mas eu não passo faixa para ladrão”, disse Bolsonaro, sendo acompanhado por gritos de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão” do público presente.

Além de Bolsonaro, o evento contou com a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, do senador Flávio Bolsonaro e do deputado Sóstenes Cavalcante, entre outros aliados. Bolsonaro elogiou Ramagem, destacando que ele está pagando um preço alto por sua “ousadia” de querer administrar a cidade com respeito e honradez.




Ramagem, por sua vez, ressaltou a importância de uma “Câmara Municipal direta” e afirmou que, em 2024 e 2026, o objetivo é eleger mais deputados, senadores e governadores, com a esperança de ver Jair Bolsonaro novamente como presidente em 2026.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Donald Trump cancela visto de ministros do STF Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Gilmar , Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Edson Fachin, Cristiano Zanin e Flávio Dino; Proibição se estenda a familiares e aliados

Donald Trump decidiu apertar ainda mais o cerco contra Alexandre de Moraes e outros ministros …