Em Camaçari, Limpec pagou IPVA de veículos sucateados

Em levantamento prévio da situação de todos os veículos sucateados parados no pátio da Limpec (Empresa de Limpeza de Camaçari), verificou-se que são vários os veículos, sem condições de uso, que a empresa pagava o IPVA. “Isso me estarreceu. Como ficaram pagando o IPVA de uma máquina ou veículo que está sucateado no pátio? Isso mostra o nível de preocupação com o dinheiro público”, ressaltou Janete Ferreira, diretora-presidente da Limpec. O valor total que foi pago indevidamente está sendo calculado.

Entre os veículos e máquinas sucateados estão compactadores, tratores, motociclistas e até uma ambulância do Samu. “Já solicitei ao setor responsável a baixa de todos esses veículos e máquinas junto ao Detran para deixarmos de pagar imediatamente essas taxas, assim como pedi o levantamento de tudo para realizarmos o leilão. Dessa forma, deixaremos de gastar e ainda geraremos uma pequena receita”, explica Janete Ferreira.

Além dos veículos e máquinas, o pátio da Limpec também possui muitas caixas estacionárias, sem nenhuma condição de reforma e uso, e muita sucata. “Determinei que tudo isso seja retirado aqui da sede e vá para o local apropriado no depósito temporário de sucatas do aterro até o leilão e o destino final das sucatas”, finalizou Janete.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …