Em debate da Fieb, Zé Ronaldo mostra que é possível fazer ajuste fiscal sem aumento de impostos

Em debate da Fieb, Zé Ronaldo mostra que é possível fazer ajuste fiscal sem aumento de imposto

O candidato do DEM ao Governo da Bahia, Zé Ronaldo, durante debate realizado nesta terça-feira (7)pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), apontou a necessidade de realizar um ajuste fiscal que equilibre as contas estaduais, mas sem realizar aumento de impostos. “Os governos petistas apostaram na irresponsabilidade e hoje o estado está quase quebrado e incapaz de auxiliar no desenvolvimento da Bahia”, disse Zé Ronaldo, após o debate.

O democrata também assumiu o compromisso de rediscutir e até mesmo acabar com a taxa de 10% cobrada pelo estado sobre os distritos industriais, o que impulsionaria o setor. “Sem equilibrar as contas, não há como o estado se tornar parceiro do setor industrial no desenvolvimento da Bahia. Os impostos que recaem sobre o setor asfixiam a produção”, considerou o candidato do Democratas.

Zé Ronaldo ainda enfatizou que Salvador e Feira de Santana são exemplos de boa gestão das contas públicas. “As administrações do Democratas em nossa capital e em Feira de Santana deixaram claro que é possível ter uma gestão equilibrada dos gastos públicos aliada ao desenvolvimento dos negócios e das pessoas”, apontou o democrata. “É preciso recuperar o desenvolvimento que ficou estagnado em 12 anos de petismo em nosso estado”, salientou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …