Empate no Mineirão mantém Bahia vivo na briga pela Libertadores

Tiago Caldas / ECBahia

O Bahia ganhou mais uma razão para sonhar com a Libertadores. O empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Grêmio, nesta quinta-feira (27), no Mineirão, manteve a disputa pela última vaga no G-7 aberta. O Tricolor gaúcho saiu na frente com Braithwaite, mas Matheus Pereira empatou ainda no primeiro tempo.

Após o apito final, os torcedores cruzeirenses não pouparam críticas, chamando o time de “pipoqueiro” e cobrando o técnico Fernando Diniz.




Com o resultado, o Cruzeiro segue em sétimo com 48 pontos, apenas um a mais que Bahia e Corinthians, ambos com 47. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Cuiabá fora de casa, enquanto o Timão visita o Criciúma. Já a Raposa enfrenta o Red Bull Bragantino, também como visitante, em busca de se manter na zona de classificação para a Libertadores.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …