Compre tráfego para seu site a preços baixos

Palestra fortalece empreendedorismo feminino com foco em finanças em Lauro de Freitas

Arquivo

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEMPADHIR), promoveu nesta segunda-feira (4/5) mais uma edição do projeto “Elas São D+: Finanças que Libertam”. A atividade reuniu mulheres empreendedoras no auditório do SAC Municipal, localizado no Shopping Passeio, na Avenida Santos Dumont, mais conhecida como Estrada do Coco, com o objetivo de discutir educação financeira e orientar as participantes na gestão eficiente de seus recursos.

O encontro contou com a presença da secretária da SEMPADHIR, Silvana Santana, que destacou a proposta da iniciativa de fortalecer a autonomia feminina por meio do empreendedorismo. “É uma imensa satisfação ver este espaço ocupado por mulheres que buscam crescer e conquistar sua autonomia nos negócios”, afirmou a gestora.

Presente no evento, a superintendente de Políticas para as Mulheres, Carla Tatiane, ressaltou que a ação integra uma estratégia de fortalecimento do empreendedorismo no município. “Este é um momento de aproveitar oportunidades e desenvolver o potencial dessas mulheres, promovendo autonomia e independência”, destacou.

A programação incluiu ainda consultoria individualizada oferecida pelo Sistema de Cooperativas Financeiras (Sicoob), parceiro da iniciativa, com orientações sobre independência econômica, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre as participantes.




A analista de cidadania e sustentabilidade do Sicoob e palestrante, Cleane Lacerda, enfatizou a relevância do tema. “A gestão financeira ainda é um dos principais desafios dos pequenos empreendedores. Por isso, é fundamental buscar conhecimento para potencializar os negócios”, pontuou.

A palestra reuniu mulheres empreendedoras e demais interessados em aprimorar a gestão de suas finanças.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis cobra a Jerônimo Rodrigues projeto da Ponte Salvador-Itaparica

A Ponte Salvador-Itaparica voltou a virar munição pesada no debate político da Bahia. O prefeito …

Compre tráfego para seu site