Empresa do youtuber de extrema-esquerda radical Felipe Neto usou R$ 14 milhões da Lei Perse

Reprodução

A Play9, empresa do influenciador Felipe Neto, confirmou o uso de R$ 14,3 milhões em benefícios fiscais por meio da Lei Perse, criada para apoiar o setor de eventos durante a pandemia de Covid-19. Segundo a empresa, o benefício foi utilizado dentro das regras estabelecidas, com aprovação judicial ainda no governo Bolsonaro.

Em nota, a Play9 destacou que, como muitas empresas do setor, foi impactada pela pandemia e recorreu ao programa para minimizar perdas e preservar empregos.




A legislação, que prevê vigência até 2026, foi extinta para o CNAE relacionado às atividades de produção pelo atual governo, o que fez com que a Play9 encerrasse o uso do benefício em maio deste ano. A empresa ainda rebateu críticas ao programa, classificando tentativas de deslegitimar seu uso como “atos de má-fé” e enfatizando que ele é utilizado por milhares de empresas no Brasil.

A proximidade de Felipe Neto com a primeira-dama, Janja, chama atenção.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …