Enquanto Jerônimo Rodrigues negocia cargos e articula espaços no Governo, bandidos dominam ruas perto do Hospital Roberto Santos, no Cabula / Engomadeira

Na noite desta quarta-feira (11), um intenso tiroteio causou pânico e correria na região do Cabula. O confronto entre bandidos e a Polícia Militar aconteceu nas imediações da Engomadeira e Timbalada, bem ao lado do Hospital Geral Roberto Santos.

De acordo com relatos locais ao Informe Baiano, a PM precisou bloquear ruas e interromper o tráfego para tentar impedir que moradores inocentes fossem baleados. Mas, na prática, quem controla a livre circulação na Bahia de Jerônimo Rodrigues não é o Estado… são os criminosos, cada vez mais armados e organizados, enquanto o governo petista se limita a prometer reuniões, distribuir cargos e perseguir votos no interior.




A escalada da violência é resultado direto de uma gestão omissa e incompetente. Em vez de enfrentar o crime, Jerônimo se dedica a “negociar cargos e espaços no governo”, como dizem nos bastidores.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …