Entenda porque em 3 meses o Brasil deve virar uma outra Argentina socialista; fatos concretos




A equipe de transição do petista Lula deve revogar, ou revisar e modificar, mais de 63 atos do governo Bolsonaro entre política de armas, privatizações e regras para o Meio Ambiente que devem prejudicar o agronegócio brasileiro. Segundo aponta CNN o grupo de extrema-esquerda aliado ao Foro de São Paulo que assume o governo em janeiro deve suspender processos de privatizações das estatais que deram prejuízo em 16 anos de lulopetismo além de reverter a situação dos Portos sob o comando do Estado.

Sucateadas e vilipendiadas pela extrema-esquerda, as Estatais são o foco principal do Lula.

Reprodução Instagram

Além de recriar o Ministério da Cultura nomeando milhares de militantes sem qualquer tipo de bagagem técnica ou cognitiva, a extrema-esquerda deve aumentar o montante de verbas federais “encaminhado” para “projetos” da classe artística aliada ao pensamento da “sinistra”.

Limite de exportação e retorno do Ministério da Reforma Agrária são ações diretas para apoio de grupos extremistas como o Movimento se Terra e outra “organizações” que invadem, e depredam, propriedades privadas em todo o Brasil.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …