Enterro dos policiais mortos em assalto à ônibus coletivo comove familiares e amigos

Edilson Lima (2) - Agência A Tarde

O enterro dos corpos dos policiais Tayrone Carlos da Silva, 54 anos, neste domingo (21), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador,  e de Agnaldo Almeida, no mesmo dia mais cedo, no Cemitério do Campo Santo, na Federação, emocionou amigos e familiares.

Tayrone e Agnaldo foram  mortos neste sábado (20), dentro de um ônibus na BR-324. Os dois policiais estavam dentro do coletivo no momento do assalto. Durante a ação, um dos bandidos reparou um volume na calça de Agnaldo e pediu que ele levantasse. O criminoso esfaqueou o policial ao avistar sua arma.

Tayrone, acompanhado da esposa, tentou defender Agnaldo, mas acabou sendo baleado por um dos assaltantes. O bandido usou o revólver de Agnaldo para disparar contra em Tayrone.

Suspeitos Um dos suspeitos da morte dos dois policiais durante um assalto a ônibus na BR-324 já teria sido identificado, de acordo com uma fonte policial. Conforme a fonte, que preferiu não se revelar, o criminoso é procurado em Amélia Rodrigues (a 89 km de Salvador), para onde teria fugido após o crime.

Fotos: Edilson Lima/Agência A Tarde

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …