Entregador assaltado em Pernambués e biscoito Passatempo proibido por traficantes: Jerônimo Rodrigues abdicou para criminosos

Reprodução Redes Sociais

Na Bahia de Jerônimo, quem manda é o crime. A cada semana, uma nova cena de horror. Em plena passarela de Pernambués, um adolescente de 16 anos foi assaltado por um criminoso armado com faca enquanto trabalhava como entregador. A bicicleta, o celular e até a mochila térmica com o pedido do cliente foram levados.

O caos é tão escancarado que até biscoito virou caso de polícia. Um vídeo divulgado nas redes expõe o possível envolvimento de uma facção criminosa ordenando a retirada do Passatempo das prateleiras em partes da Bahia. O motivo? A embalagem conteria “símbolos rivais”. Até agora, silêncio total da Polícia Civil e do governo do Estado.




A Bahia, entregue às facções, lidera o ranking nacional de organizações criminosas dentro do sistema prisional: são 21 grupos identificados, segundo a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).

Na Bahia de hoje, é o tráfico que dá as ordens.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …