Érico Mendonça: “Proquali tem por objetivo implantar ações voltadas à infraestrutura urbana e desenvolvimento cultural além de contribuir para o fortalecimento socioeconômico”

O coordenador do Proquali, Érico Mendonça, defendeu durante apresentação do projeto de Lei nº 506/17, de autoria do Executivo em tramitação no Legislativo que busca aprovação para empréstimo de U$ 60,7 milhões junto ao CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina, no Salão Nobre da Câmara na tarde desta terça-feira (17), que o programa tem por objetivo implantar ações estruturantes voltadas à infraestrutura urbana e desenvolvimento cultural e contribuir para o fortalecimento socioeconômico e melhoria da qualidade de vida da população com foco no desenvolvimento turístico a partir de ações desenvolvidas pela Secult.

“Os objetivos específicos do programa são as intervenções na área de infraestrutura urbana para dotar a cidade de maior atratividade no todo, com a reestruturação de serviços, gerando emprego e renda para a população, valorizar e criar condições para uso sustentável no patrimônio histórico através de atividades turístico-culturais, melhorar a qualidade de vida, valorizando o meio ambiente, fortalecer a gestão de riscos através da implantação de uma rede pública de tecnologia e comunicação e estabelecer políticas para transformar Salvador em uma cidade mais resiliente, inteligente e sustentável”, apresenta Mendonça.

Mathias Jaimes e Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …