Erros infantis custam a vitória do Bahia, diz Rogério Ceni após empate com Criciúma

Washington Alves / Agência Brasil

O técnico Rogério Ceni avaliou o empate do Bahia com o Criciúma por 2 a 2, neste domingo (16), no Heriberto Hülse, de maneira ambivalente. O Tricolor começou perdendo por 2 a 0 logo no início do segundo tempo, mas conseguiu reagir e empatar aos 26 minutos, mesmo com um jogador a mais.

Ceni elogiou a capacidade de reação do time, mas lamentou a falta de aproveitamento da vantagem numérica, o que impediu a equipe de sair com os três pontos na nona rodada do Brasileirão.




Ceni destacou a importância de aproveitar as oportunidades e a necessidade de maior calma na construção das jogadas. Segundo ele, os erros infantis nas jogadas dos gols do adversário foram determinantes.

O Bahia caiu para a terceira posição na tabela, com 18 pontos, um a menos que o novo líder, Botafogo. Na próxima quinta-feira (20), o Tricolor enfrenta o Flamengo, vice-líder também com 18 pontos, no Maracanã. Ceni ressaltou a força do Flamengo em casa, mas afirmou que o Bahia deve jogar com o objetivo de vencer, apesar do favoritismo do adversário.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Raphinha brilha e deixa La Liga nas mãos do Barcelona

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4 a 3 no Estádio Olímpico Lluís Companys …