
O técnico Rogério Ceni avaliou o empate do Bahia com o Criciúma por 2 a 2, neste domingo (16), no Heriberto Hülse, de maneira ambivalente. O Tricolor começou perdendo por 2 a 0 logo no início do segundo tempo, mas conseguiu reagir e empatar aos 26 minutos, mesmo com um jogador a mais.
Ceni elogiou a capacidade de reação do time, mas lamentou a falta de aproveitamento da vantagem numérica, o que impediu a equipe de sair com os três pontos na nona rodada do Brasileirão.
Ceni destacou a importância de aproveitar as oportunidades e a necessidade de maior calma na construção das jogadas. Segundo ele, os erros infantis nas jogadas dos gols do adversário foram determinantes.
O Bahia caiu para a terceira posição na tabela, com 18 pontos, um a menos que o novo líder, Botafogo. Na próxima quinta-feira (20), o Tricolor enfrenta o Flamengo, vice-líder também com 18 pontos, no Maracanã. Ceni ressaltou a força do Flamengo em casa, mas afirmou que o Bahia deve jogar com o objetivo de vencer, apesar do favoritismo do adversário.