Esculhambação! Coordenadores da campanha de Geraldo brigam na Justiça: racismo e violência de gênero

Henrique Carballal, coordenador da campanha de Geraldo Júnior à prefeitura de Salvador, decidiu processar Ivanilson Gomes, presidente do PV na Bahia, após ser acusado de racismo e violência de gênero contra uma correligionária. O vereador licenciado nega as acusações, que teriam ocorrido durante a convenção que oficializou a candidatura de Geraldo Júnior, e alega ser vítima de calúnia e difamação.

Carballal afirma que as acusações são infundadas e ocorreram também nas redes sociais e na imprensa. Ele busca uma indenização de quase R$ 30 mil na Justiça e destaca que não pode permitir que sua história de luta contra o machismo e o racismo seja manchada por acusações que considera falsas.

Durante o evento na Arena Fonte Nova, Carballal afirma que a decisão de impedir a dirigente do PV, Vânia Almeida, de subir ao palco foi tomada com base em protocolos do evento e que ele jamais se dirigiu a ela de forma desrespeitosa.




O embate público entre Carballal e Gomes, que teria começado nesse contexto, agora se desdobra na esfera judicial, com Carballal defendendo sua reputação e exigindo reparação pelos danos sofridos.

.

(Com informações do Política Livre)




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …