Estratégia petista para (tentar) salvar a pele do Lula

Crédito: Jornal Grande Bahia

A estratégia de militantes petistas e agentes políticos se limita ao suposto “risco de gravidade e comoção nacional” diante da possível prisão do ex-presidente Lula da Silva, já condenado a 9 anos e 6 meses de cadeia. Petistas insistem na ideia de que “o povo” irá enfrentar “coxinhas e golpistas” do Poder Judiciário.

Para o senador Lindbergh militantes tem que se preparar “para as lutas de rua. Chega. Não é hora de uma esquerda frouxa, burocratizada, acomodada. Eu concordo com a posição da senadora Gleisi Hoffmann: nós não vamos aceitar a condenação do presidente Lula”. Na terça-feira (16), a presidente petista Gleisi Hoffmann afirmou ao site Poder360 que “para prender Lula, terão que matar muita gente”.

Queiram os petistas ou não, Lula será julgado e condenado nesta segunda instância. Segundo cientistas políticos e fontes próximas ao TRF 4 de Porto Alegre, o julgamento do Lula deve durar umas 6 horas, finalizando à 15 hs (horário de Brasília).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Justiça francesa condena Gérard Depardieu por agressão sexual em set de filmagem

O ator francês Gérard Depardieu, de 76 anos, foi condenado nesta terça-feira (13) a 18 …