Um velho conhecido da política e dos políticos, principalmente, pela sua característica forte e marcante como opositor contumaz na Assembleia Legislativa, o ex-deputado Carlos Gaban discursou durante o evento que reuniu amigos do candidato a vereador, Leo Prates (DEM), no auditório do Hotel Fiesta, na noite de segunda (26)
“Eu particularmente estou assustado. Eu que tenho 20 anos de mandato, em outras campanhas que eu participei, ajudando na época o velho ACM e colegas nossos, a gente trabalhava engajado em campanhas. Essa campanha está toda mudada em que você não encontra pintura de muro, outdoor e um tempo de campanha de 45 dias. Eu tenho me assustado particularmente, pois são raríssimas as pessoas que eu chego e que eu vejo uma campanha tão forte de Leo Prates”, disse.
Na oportunidade, Gaban destaca a consciência e o poder do voto. “Vocês já pararam para pensar o que é um voto? O voto é um papel em branco que a gente assina em baixo para que a pessoa venha nos representar. No caso particular dessa eleição, esse papel em branco ou essa procuração você está querendo um prefeito e um vereador que atenda aos seus anseios e os seus desejos”, explica.
Mathias Jaimes/Foto: Mathias Jaimes/TV Servidor