
Nesta segunda-feira (5/8), a assessoria de Iza confirmou ao portal LeoDias que, apesar da traição de Yuri Lima, o jogador voltou a frequentar a casa da cantora.
Em comunicado, a equipe de Iza esclareceu que a convivência entre os dois não indica uma reconciliação, mas sim uma decisão de coabitação em prol da filha Nala, que está prestes a nascer. “É algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio”, explicou a assessoria.
A assessora Ana Paula Aschenbach também destacou que, durante a gestação, Yuri Lima não conseguiu acompanhar a gravidez de perto devido às agendas corridas e à distância entre as cidades em que moravam. “Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”, afirmou.
A prioridade, segundo ela, é garantir a segurança e tranquilidade de mãe e filha. “Eles serão uma família para sempre, mesmo não estando juntos. Afinal, ele é o pai da filha dela”, finalizou Ana Paula.