Ex-presidente da Câmara Municipal, Valdenor Moreira Cardoso, debocha da PF e Procuradoria: “entreguista”

O petista Valdenor Moreira Cardoso, quem fora vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador durante 4 anos criticou o trabalho da Polícia Federal e Procuradoria Federal sobre a operação “carne magra”. “Vamos meditar o que essa gente entreguista da PF e da Procuradoria Federal, quer sobre o caso da carne no Brasil”, disse (confira no print abaixo).

Valdenor foi condenado pelo Tribunal de Contas do Município a devolver ao erário R$ 33.823 por irregularidades entre a Câmara Municipal de Salvador e a UNEB no valor superior a R$ 1.1 milhão para que cursos de inteligência emocional, de informática, de qualidade de vida, encontros de coach e encontro de quintas culturais. Segundo relatório, o contrato com a UNEB beneficiou familiares, parceiros da organização e de convidados que tiveram todos os custos pagos com dinheiro público.

Todas as contas do petista foram reprovadas pelo TCM.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …