Exército deve enviar Hidroxicloroquina e Ivermectina a Salvador; iniciativa é do vereador Alexandre Aleluia

O Coronel Haroldo Paiva confirmou, via documento oficial expedido pelo Exército Brasileiro – RB, que o Laboratório do EB enviou a solicitação do vereador Alexandre Aleluia para serem distribuídos na capital baiana os medicamentos utilizados no tratamento precoce do Vírus Chinês. Diz a nota: “em atenção ao ofício 151/2020 (…) informo que a distribuição do medicamento solicitado está sob a coordenação do Ministério da Defesa . Desta forma, o Laboratório Químico do Exército encaminhou a solicitação via canal de Comando “.

Quinto estado da Nação que menos recebeu a Hidroxicloroquina, a Bahia ainda não tem um tratamento precoce contra o Vírus Chinês. “Agradeço ao Coronel Haroldo Paiva, Diretor do Laboratório do Exército, pela pronta resposta ao meu ofício para que o EB distribua Hidroxicloroquina e Ivermectina em Salvador. A solicitação foi encaminhada ao Ministro da Defesa. Continuo trabalhando para que tenhamos direito ao tratamento precoce para o Covid”, frisou Alexandre Aleluia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …