Extrema-esquerda prega união em prol de Geraldo Júnior; Comunistas lideram movimento




O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador, iniciou uma série de diálogos bilaterais com partidos de extrema-esquerda, buscando apoio para as eleições de 2024.

O Líder já se reuniu com representantes do PSB, PT e PCdoB, com o objetivo de fortalecer alianças e superar desafios, como as resistências internas devido às retiradas das pré-candidaturas de Robinson Almeida (PT) e Olívia Santana (PCdoB). Apesar de algumas correntes dentro do PT e do PCdoB verem Geraldo Júnior como um “estranho no ninho”, ele está empenhado em demonstrar seu compromisso com as pautas de esquerda e na construção de um plano de governo participativo.

Leitor

Líderes partidários, como o “capitão” do PT na Câmara Municipal, Tiago Ferreira, e o presidente do PCdoB da Bahia, Geraldo Galindo, expressaram uma visão positiva após os encontros com Geraldo Júnior. Eles destacaram a importância de discutir a elaboração do programa de governo e a linha de campanha, além da necessidade de aproximar Geraldo Júnior da militância dos partidos de esquerda para assegurar uma candidatura forte e unificada. As reuniões, que ocorreram tanto nas sedes dos partidos quanto no gabinete do vice-governador, reforçam o espírito de unidade e colaboração para a próxima eleição municipal.

.

(Com informações do Política Livre)




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …