Felinho também peidou

Sempre em cima do muro, o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Filho, talvez forçado pela esculhambação que a sigla virou em Salvador, veio a público se manifestar pela bancada governista na Câmara Municipal que faz o que quer no parlamento soteropolitano.



Em nota, o pedetista reforçou apoio a Bruno Reis que “movimentos estranhos na Câmara” são acompanhados pelos dirigentes do partidos que dizem não concordar.

Em tempos de indiretas e coreografias de Tik Tok, Felinho não entra no mérito para explicar o que são esses “movimentos estranhos”.

A nota lançada pelo pedetista não faz nem cócegas Henrique Carballal, e muito menos Randerson Leal, alvos da “indireta” de Felinho.



Divulgação

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …