
O vereador Felipe Lucas (PMDB) criticou na tribuna do plenário da Câmara o discurso de ‘Fora Temer’, usado pelos partidos de esquerda e pelos movimentos sociais que fazem oposição ao governo do presidente Michel Temer.
“Esse discurso do simples, curto, partidário e de interesse pessoal e partidário de Fora Temer é alienado. Eu não estou aqui para defender nem A e nem B, mas eu acho que a gente precisa unificar essa voz, inserindo nesse discurso que tanto insistem em dizer apenas Fora Temer, a gente precisa dizer Fora Corrupção, Fora todo e qualquer político que esteja comprovadamente envolvidos em atos de corrupção e crime de corrupção. Não adianta ficar de hipocrisia defendendo o fora A eao mesmo tempo torcendo para que o ex-presidente Lui Inácio Lula da Silva tenha uma chance de voltar correndo para tentar elege-lo. Isso seria a maior das aberrações”, critica o vereador.
“A gente precisa incluir no discurso sabiamente o ‘Fora, Corrupção’, o fora todo e qualquer político corrupto nesse cenário. Eu estou com o meu Brasil e com a dignidade do nosso país”, finaliza o pmdbista
Rafael Santana