Felipe Lucas diz que “PMDB sempre contribuiu para o crescimento da Bahia”

 

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Felipe Lucas, que é líder do PMDB na Casa, defende que o partido consolidou-se por ter uma musculatura relevante no ambito nacional, estadual e municipal e destaca como uma de suas bandeiras no Legislativo o incentivo a cultura, ao esporte e a música como forma de inclusão social da população.

“O PMDB sempre foi um partido que somou para o crescimento do Estado e da capital baiana. Agora não vai ser diferente. Focando no meu Estado e na minha cidade, em especial, a gente vai buscar fazer uma caminhada sólida, combatendo aquilo que, de fato, precisa e o que está errado  e o que não contribui para esse crescimento que a gente busca e trabalha na nossa cidade, em especial, a melhoria e a elevação da qualidade de vida do soteropolitano. Como líder do partido, eu vou buscar isso, buscar fazer uma política que traga benefícios e, sobretudo, uma real  condição de elevar a nossa cidade e a melhoria da vida do soteropolitano”, promete.

A experiencia de Felipe Lucas no acompanhamento de grandes projetos, a exemplo do Morar Melhor, Casa Legal, projetos de requalificação  e reestruturação da cidade quando integrava a gestão municipal marca a relação do vereador no Legislativo com o Executivo.

“Eu sempre tive uma relação muito boa com o Executivo, em especial, na gestão do prefeito ACM Neto. Antes de me eleger vereador eu passei quatro meses na gestão do prefeito ACM Neto. Eu sempre tive uma relação muito boa. Euu sou amigo e parceiro do prefeito ACM Neto. O Bruno Reis é um amigo pessoal e eu devo a ele todo apoio que ele me deu, apoio esse não só por fazer  a gestão acontece, mas o apoio moral de conselhos, orientações no sentido de qual caminho  menos doloroso para sechegar ao resultado”, descreve Feliipe Lucas.

Inclusão Social

Uma das fortes bandeiras do vereador Felipe Lucas será o incentivoo a cultura, esporte, lazer e música como forma de inclusão social, umas das inicitaivas que será marca do seu mandato.

“Eu adotei e pratico a ideia de que é preciso legislar e trabalhar para toda a cidade do Salvador. Eu tenho bandeiras fortes que me seduzem e que me faz querer trabalhar focado mais na ideia da inclusão social ligada a música, a cultura , o esporte para promover a inclusão social”, defende o vereador.

Rafael Santana

 

 

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …