Felipe Maestro volta ao Vasco da Gama como técnico para reta final do Brasileirão

Leandro Amorim / Vasco da Gama

O Vasco definiu Felipe Loureiro como técnico interino para os três jogos finais do Brasileirão. Após a demissão de Rafael Paiva, o presidente Pedrinho optou pelo ídolo vascaíno, que já atuava como diretor-técnico da SAF e tem experiência como treinador.

Felipe terá a missão de comandar o time contra Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá, em busca de encerrar a sequência de quatro derrotas consecutivas.




Com todas as licenças exigidas pela CBF e elogiado no passado por nomes como Tite, Felipe Loureiro retorna ao banco de reservas após passagens por clubes como Volta Redonda, Bangu e Confiança.

A estreia será no próximo sábado (30), em São Januário, contra o Atlético-GO. O Vasco ocupa a 11ª colocação no campeonato, com 43 pontos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …