Felipe Melo expulso após agredir assessor do Atlético-GO em tumulto no Maracanã

Lucas Merçon / Fluminense

Felipe Melo foi expulso após agredir Álvaro de Castro, assessor do Atlético-GO, depois da derrota do Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Álvaro deu sua versão dos fatos em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, criticando duramente o jogador do Tricolor. Ele afirmou que Felipe Melo é um “ser humano desprezível” e lamentou não ter recebido nenhum pedido de desculpas por parte do Fluminense.




De acordo com Álvaro, a confusão começou devido a comemorações pelo gol da virada do Atlético-GO, que venceu com um gol nos acréscimos. As agressões verbais e físicas teriam continuado fora do campo, com Felipe Melo e outras pessoas presentes no estádio. Álvaro ainda tentou prestar queixa no Jecrim, mas não conseguiu porque o responsável já havia deixado o local.

O Fluminense abriu o placar com Ganso, mas Luiz Fernando e Zuleta garantiram a vitória do Dragão, que saiu da zona de rebaixamento com o resultado.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …