Fim da janela não encerra possibilidades de contratação para Bahia e Vitória; Entenda o caso

Victor Ferreira / ECVitória

Mesmo com o encerramento da janela de transferências nesta segunda-feira (2), Bahia e Vitória ainda têm alternativas para reforçar seus elencos. Jogadores que rescindiram contrato com seus clubes até essa data permanecem elegíveis para contratação, desde que cumpram algumas condições, como não terem disputado mais de sete partidas no Campeonato Brasileiro ou já terem atuado pela Copa do Brasil – esta última regra válida apenas se o Bahia avançar para as semifinais.




Ambas as competições têm prazos específicos para registro de novos atletas. A última lista para a Copa do Brasil deve ser enviada até o dia 9 de setembro, enquanto o Brasileirão permite até oito alterações na relação de jogadores até o dia 20.

A situação dos dois times é contrastante: o Bahia ocupa o 7º lugar na Série A e luta para reverter uma desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Vitória enfrenta dificuldades, estando na 18ª posição da Série A.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …