Finalmente um tucano foi preso, diz Suíca sobre detenção do presidente do PSDB de Goiás

vereador-luiz-carlos-suica-camara-municipal-de-salvador-bahia-eleicoes-2016

“A prisão do presidente do PSDB em Goiás, Afrêni Gonçalves Leite, pela Polícia Federal [PF], mexeu com a política, mas não foi um noticiário que marcou com os que acontecem quando alguém supostamente ligado ao PT é preso ou detido. O que tem de acontecer é que se puna todos e não apenas alguns, seja pelo linchamento midiático, seja pelos indícios encontrados em investigações da polícia e do Ministério Público”. O depoimento de indignação é do candidato à reeleição a vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), que nesta quarta-feira reverberou a Operação Decantação da PF.

Conforme informações oficiais, o presidente tucano é investigado por participar do desvio de cerca de R$ 4,5 milhões de reais da companhia Saneamento de Goiás (Saneago), cujo o presidente, José Taveira Rocha, também foi preso. Para Suíca, a situação se agrava pelo fato de Rocha ser o ex-presidente do Detran-GO e ex-secretário de Fazenda do governador Marconi Perillo. “Esse pessoal desviava recursos federais dos PAC e de financiamentos do BNDES e da Caixa Econômica Federal para pagar políticos. Mesmo eles sendo da oposição, usavam dinheiro do governo federal para pagar propinas e dívidas de campanhas. É a famosa rabiada de tucano, depois querem atacar indiscriminadamente os esquerdistas”, completa.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …