Flávio Matos denuncia alianças de Caetano com forças do mal e coação em Camaçari: “vendeu a alma ao diabo”

O candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), em entrevista, criticou duramente a aliança de seu adversário com o que chamou de “forças do mal”.

Segundo Matos, o oponente Luiz Caetano (PT) estaria utilizando métodos de intimidação, medo e opressão para tentar vencer a eleição. Flávio Matos destacou que as alianças do petista com essas forças teriam levado a atos como coação de eleitores, especialmente mulheres e idosos, e que o seu adversário estaria “vendendo a alma ao diabo” na tentativa de se reeleger. Além disso, criticou o governo estadual pela falta de ações efetivas na segurança pública, mencionando a declaração infeliz do governador Jerônimo Rodrigues, que teria comparado a crise de violência na Bahia a uma “gripezinha”.

Flávio enfatizou que a Bahia vive um grave problema social de segurança, e que a população de Camaçari está ciente de que essas alianças não trarão soluções para o problema.

 







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …