Fluminense e Cerro Porteño travam jogo absurdamente chato; Lesão de André preocupa

Lucas Merçon / Fluminense FC

No Estádio La Nueva Olla, em Assunção, Cerro Porteño e Fluminense protagonizaram um duelo que não empolgou os torcedores, terminando em um frustrante 0 a 0. O jogo, válido pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores, mostrou um Fluminense com posse de bola, mas pouco efetivo, e um Cerro Porteño que, apesar de tentar pressionar, mostrou deficiências técnicas claras.




O Tricolor, líder do grupo com cinco pontos, pareceu se conformar com o empate fora de casa, uma postura que preocupa considerando os desafios futuros. Além disso, preocupações com lesões aumentaram, com André saindo de campo chorando e sendo substituído por Lima, algo que pode ser um problema para Fernando Diniz nos próximos jogos.

A falta de inspiração de ambas as equipes foi evidente, e o placar sem gols refletiu bem o que foi o confronto: uma partida para esquecer.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …