
Gabigol marcou o sexto gol do Flamengo no histórico massacre sobre o Vasco neste domingo (2), no Maracanã, e parece ter feito as pazes com grande parte da torcida rubro-negra. Este foi o primeiro gol do atacante após a polêmica foto vazada em que ele usava a camisa do Corinthians.
Entrando aos 33 minutos do segundo tempo, Gabigol foi vaiado por alguns torcedores, mas após marcar no final da partida, beijou o escudo do clube e foi ovacionado.
O atacante comentou sobre a situação.
“Estou muito bem. Não vou conseguir agradar a todos. Sei que muita gente quer estragar essa relação entre mim e Flamengo. Meus colegas me ajudam, a diretoria me apoia. Saem muitas inverdades. Eu tenho que focar nos treinamentos. Vou dar meu máximo.”
“Estou aqui para ajudar. Já usei várias camisas de time, mas nunca de times do Rio (risos). Amo jogar aqui, me identifico com o Flamengo. Eu amo morar no Rio de Janeiro. Espero ficar aqui por muito tempo.”
A vitória por 6 a 1 sobre o Vasco, válida pela sétima rodada do Brasileiro, foi a maior goleada da história do Flamengo sobre o rival.