Um dos agentes políticos mais respeitados e carismáticos dos últimos anos na cidade do Salvador, Geraldo Júnior, ou Geraldinho, voltou à Casa do Povo, desta vez como “vereador da cidade de Salvador”. Geraldinho voltou com uma missão: auxiliar à bancada do governo durante a sessão que votou alterações nos valores unitários de imóveis, benefícios para pagamento do IPTU assim como a criação do Fator de Correção da Dimensão do Terreno.
Questionado sobre o retorno à SEMTEL – Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, o hoje edil respondeu que tudo “depende da mão de Deus e do Prefeito”.
“Vim na Câmara cumprir uma missão e essa missão foi cumprida. Sou liderado dele, politicamente falando. Acompanho os encaminhamentos dele. Se Neto entender que devo continuar na Câmara, irei continuar o trabalho aqui”, disse.
Geraldinho não esconde o sonho de assumir a presidência da CMS. “Meu sonho, assim como de qualquer outro vereador, é de liderar a Câmara algum dia. Existe um cacique que passou por várias e várias eleições que é o vereador Alfredo Mangueira. Não sou candidato a deputado federal, não sou candidato a deputado estadual, mas tenho um desejo de ser presidente da Casa, porém não vou acelerar o processo. É muito cedo. Agora vou ajudar o prefeito ACM Neto ser o Governador do Estado”, finalizou.