Geraldo Júnior deseja ser presidente da Casa em 2019 e “ajudar ACM Neto a ser Governador da Bahia”

Um dos agentes políticos mais respeitados e carismáticos dos últimos anos na cidade do Salvador, Geraldo Júnior, ou Geraldinho, voltou à Casa do Povo, desta vez como “vereador da cidade de Salvador”. Geraldinho voltou com uma missão: auxiliar à bancada do governo durante a sessão que votou alterações nos valores unitários de imóveis, benefícios para pagamento do IPTU assim como a criação do Fator de Correção da Dimensão do Terreno.

Questionado sobre o retorno à SEMTEL – Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, o hoje edil respondeu que tudo “depende da mão de Deus e do Prefeito”.

“Vim na Câmara cumprir uma missão e essa missão foi cumprida. Sou liderado dele, politicamente falando. Acompanho os encaminhamentos dele. Se Neto entender que devo continuar na Câmara, irei continuar o trabalho aqui”, disse.

Geraldinho não esconde o sonho de assumir a presidência da CMS. “Meu sonho, assim como de qualquer outro vereador, é de liderar a Câmara algum dia. Existe um cacique que passou por várias e várias eleições que é o vereador Alfredo Mangueira. Não sou candidato a deputado federal, não sou candidato a deputado estadual, mas tenho um desejo de ser presidente da Casa, porém não vou acelerar o processo. É muito cedo. Agora vou ajudar o prefeito ACM Neto ser o Governador do Estado”, finalizou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …