Geraldo Júnior destaca projeto itinerante do TRE-BA

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), classificou como “inovadora e uma aproximação do cidadão à democracia” o Projeto “TRE-BA em Todo Lugar” cujo lançamento foi feito quinta-feira (3). A partir de segunda-feira (7), três caminhões do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia percorrerão cidades do interior e também bairros da capital para garantir atendimento ao público, especialmente a aqueles que não têm acesso à internet.



“Uma inovação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia que contribui para o acesso do cidadão ao seu direito de voto e escolha dos governantes e seus representantes nos três níveis (federal, estadual e municipal)”, diz Geraldo Júnior.

“A Justiça eleitoral tem papel fundamental na normatização e fiscalização das eleições. Portanto, levar serviços dessa natureza de forma delivery para o cidadão contribui bastante para o acesso ao seu direito de voto”, parabenizou Geraldo Júnior.

O atendimento itinerante foi anunciado pelo presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Frank, em entrevista coletiva realizada na sede do órgão, em Salvador. Neste primeiro ciclo, serão contemplados, além da capital, os municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista.

No dia 14 de fevereiro, o TRE-BA firmou parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e entregou à entidade três caminhões para customização. Os carros foram adaptados e plotados gratuitamente pela Fieb, de forma que possibilitará o atendimento itinerante.

 

 

 



 



 

 

 

 

Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …