Dinheiro do erário público para uma campanha de publicidade idealizada por pseudos-marketeiros sobre o papel do Parlamento municipal em plena pandemia da Covid-19.
Pouco mais de 20 dias depois do Carnaval, a gestão ACM Neto determinava o lockdown do Comércio como forma de controlar a dispersão do Novo Coronavírus na tentativa de não ter espaço suficiente para os infectados.
Qual o papel da Câmara Municipal nesses seis meses de economia travada com empresários falindo, suicídios, casos de depressão aguda e outros? O leitor por acaso lembra de algum vereador que levantou a voz a favor do Comércio da terceira capital do país?

Durante a sessão especial desta terça-feira (14), o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior, ainda desrespeitou os protocolos sanitários contra o Covid-19, rejeitando o uso da máscara em discurso. Questionado pela #TVServidor , Geraldo Júnior admitiu ter “mantido todo destacamento necessário com higienização do espaço e limpeza do microfone e púlpito (…) só tirei q máscara para falar e depois coloco novamente”.
