Geraldo Júnior larga MDB e clã Vieira Lima a qualquer momento, crava site




Segundo Informe Baiano, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior estaria articulando em bastidores uma parceria com a família Coronel com o objetivo de largar o MDB, dominado a mão de ferro pelo ex-presidiário Geddel Viera Lima.

Diz o site:

“Uma fonte do IB relatou que o vice-governador tenta convencer Coronel a comprar a ideia de lançar sua esposa, Eleusa Coronel, como candidata a vice-prefeita em sua chapa. Estaria também no radar de Geraldo deixar o MDB, partido que estaria ‘queimado’ em Salvador por ser liderado pelos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima, condenados no escândalo do ‘bunker’ de R$51 milhões. A ideia é o vice-governador, com o benção de Wagner, filiar-se ao PT.”



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …