Vice-governador eleito, Geraldo Júnior explicou, em entrevista ao Metro 1, como será o relacionamento com o prefeito Bruno Reis durante a maior folia do planeta: o Carnaval de Salvador. Escolhido a dedo pelo próprio governador, Geraldinho se colocou à disposição do alcaide da capital baiana e demais prefeitos do Estado.
Disse Geraldo Júnior:
“Estou aberto. Já disse por várias vezes que acabaram as eleições e os palanques eleitorais e políticos. Eles já foram desmontados. Nós temos que pensar na Bahia e nos baianos. Eu tô a disposição do prefeito, de qualquer gestor municipal para que a gente possa discutir o carnaval”.
“Nós estamos movimentando a economia do carnaval. Há uma geração de emprego e renda. A gente comemorou na última semana o crescimento da venda de abadas nos blocos e nos camarotes. Nós vamos ter que reavaliar conceitos e a concepção do carnaval. O de 2023 será modelo para que a gente possa, junto ao governador, pensar o carnaval, ver de que forma como podemos valorizar os artistas locais, os blocos afros que merecem o nosso respeito e, acima de tudo, o Circuito do Campo Grande, que merece um olhar atento do nosso governo”.