Geraldo Júnior: “vamos valorizar artistas locais respeitando os blocos afro”




Vice-governador eleito, Geraldo Júnior explicou, em entrevista ao Metro 1, como será o relacionamento com o prefeito Bruno Reis durante a maior folia do planeta: o Carnaval de Salvador. Escolhido a dedo pelo próprio governador, Geraldinho se colocou à disposição do alcaide da capital baiana e demais prefeitos do Estado.

Disse Geraldo Júnior:

“Estou aberto. Já disse por várias vezes que acabaram as eleições e os palanques eleitorais e políticos. Eles já foram desmontados. Nós temos que pensar na Bahia e nos baianos. Eu tô a disposição do prefeito, de qualquer gestor municipal para que a gente possa discutir o carnaval”.

“Nós estamos movimentando a economia do carnaval. Há uma geração de emprego e renda. A gente comemorou na última semana o crescimento da venda de abadas nos blocos e nos camarotes. Nós vamos ter que reavaliar conceitos e a concepção do carnaval. O de 2023 será modelo para que a gente possa, junto ao governador, pensar o carnaval, ver de que forma como podemos valorizar os artistas locais, os blocos afros que merecem o nosso respeito e, acima de tudo, o Circuito do Campo Grande, que merece um olhar atento do nosso governo”.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …