Greve apócrifa de pseudo-Rodoviários foi movimento político articulado pelo comunista Hélio Ferreira, petista Thiago Ferreira e horda de pelegos

O transtorno na Estação da Lapa, coração do transporte público em Salvador, nesta segunda-feira, acendeu um debate inflamado na primeira capital do país.

Diversos agentes políticos, e o prefeito Bruno Reis, apontaram diretamente para os vereadores de extrema-esquerda radical, Hélio Ferreira e Tiago Ferreira, criticando-os por estimular o protesto dos rodoviários.

“Não aceitamos o que vocês estão fazendo com a população de Salvador”, declarou Bruno Reis, demonstrando a tensão entre as necessidades da cidade e os mecanismos de justiça trabalhista.




A paralisação, surpresa e apócrifa, promovida por um petista, um comunista e um bando de pelego de extrema esquerda radical prejudicou a camada mais pobre da capital baiana que depende do transporte público para se locomover.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …