Guilherme Boulos, mascote de estimação do presidiário Lula

A missão do “candidato” do PSOL no debate da Band foi atacar o liberal Jair Bolsonaro. Não levou propostas, não comentou as diferentes pautas. Boulos representou o pior e hora e pouco de debate. A presença do “candidato” invasor de propriedades se limitou à tentativa de irritar Bolsonaro.

Boulos se apresentou cumprimentando um único brasileiro, o presidiário Lula. “Boa noite ao presidente Lula que está preso enquanto Temer está livre em Brasil. Quero mudar a esculhambação da política. A nossa primeira medida será revogar todas as medidas do Governo Temer”, disse.

O psolista, quem iniciou o debate atacando Bolsonaro, foi o único “participante” que não foi questionado pelos outros candidatos. Até o Cabo Daciolo falou mais que o mascote de estimação do criminoso Lula da Silva, preso em Curitiba.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …