Haliburton força prorrogação no estouro e Indiana Pacers viram contra New York Knicks no Madison Square Garden

Al Bello / Getty Images

O Indiana Pacers protagonizou uma das viradas mais insanas da história dos playoffs da NBA ao tirar nove pontos de desvantagem em apenas 50 segundos, levar o jogo para a prorrogação com uma bola inacreditável de Haliburton e vencer o New York Knicks por 138 a 135 dentro do Madison Square Garden. O camisa 0 acertou um chute no limite do estouro, imitou Reggie Miller ao comemorar, mas teve o pé na linha e o jogo seguiu para o tempo extra.

Na prorrogação, Nembhard brilhou na defesa, forçou erro de Brunson e ainda deu assistência para Toppin matar a partida com uma enterrada decisiva.




Foi um jogo alucinante, de trocação franca, em que os Pacers se aproveitaram da velocidade e precisão no perímetro, enquanto os Knicks apostavam nas jogadas de garrafão com Brunson e Towns. Mas quando parecia tudo resolvido para os donos da casa, o time de Indiana simplesmente se recusou a morrer. Nesmith meteu seis bolas de três, Haliburton comandou a reação e, no fim, a frieza de Nembhard selou um resultado que silenciou Nova York e incendiou os playoffs.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …