
O Indiana Pacers protagonizou uma das viradas mais insanas da história dos playoffs da NBA ao tirar nove pontos de desvantagem em apenas 50 segundos, levar o jogo para a prorrogação com uma bola inacreditável de Haliburton e vencer o New York Knicks por 138 a 135 dentro do Madison Square Garden. O camisa 0 acertou um chute no limite do estouro, imitou Reggie Miller ao comemorar, mas teve o pé na linha e o jogo seguiu para o tempo extra.
Na prorrogação, Nembhard brilhou na defesa, forçou erro de Brunson e ainda deu assistência para Toppin matar a partida com uma enterrada decisiva.
Foi um jogo alucinante, de trocação franca, em que os Pacers se aproveitaram da velocidade e precisão no perímetro, enquanto os Knicks apostavam nas jogadas de garrafão com Brunson e Towns. Mas quando parecia tudo resolvido para os donos da casa, o time de Indiana simplesmente se recusou a morrer. Nesmith meteu seis bolas de três, Haliburton comandou a reação e, no fim, a frieza de Nembhard selou um resultado que silenciou Nova York e incendiou os playoffs.