Hat-trick de Jackson decreta noite mágica para Chelsea frente a um Tottenham dizimado




O estádio Tottenham vibrava com a esperança de ver o seu time, os Spurs, dominando a partida logo nos primeiros minutos com um gol que dava ares de uma vitória tranquila. O estádio estava numa mistura de euforia e nervosismo, e a energia, como só quem ama futebol entende, era palpável.

O Chelsea veio com uma determinação que parecia inabalável. A cada ataque dos Blues, a sensação de que algo grandioso poderia acontecer crescia. Mesmo com o Tottenham marcando território firme e um gol desviado que parecia um bom presságio, a sorte começou a virar.

Foto: Icon Sport

A expulsão de Romero, seguida da de Udogie, foi como um roteiro de cinema. E ali, com dois jogadores a menos, o Tottenham se transformou em uma fortaleza humana, cada jogador lutando duplamente, com Højbjerg fazendo um salvamento que, certamente, vai entrar para os replays eternos do futebol.

Mas o Chelsea tinha Sterling em uma noite inspirada e Jackson, que não só empatou o jogo, mas também selou um hat-trick que fez o estádio vibrar em um misto de admiração e desalento. A virada dos visitantes transformou-se numa goleada que, apesar do placar adverso, não diminuiu o apoio da torcida dos Spurs, que reconhecia o esforço sobre-humano de sua equipe.

No final, o resultado de 4 a 1 para o Chelsea foi justo? No futebol, justiça é uma palavra que se mescla com paixão e esforço.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …