A administração do prefeito ACM Neto está bem avaliada em 70% de aprovação, de acordo com a pesquisa realizada e divulgada pelo Instituto Paraná de Pesquisas/Record TV. O líder do governo na Câmara, vereador Henrique Carballal (PV), destacou a avaliação positiva da pesquisa como resultado das transformações que têm acontecido na cidade nos últimos cinco anos, que faz parte desse trabalho realizado pelo prefeito ACM Neto. Carballal enfatizou que Salvador é uma nova cidade, com obras em todas as áreas como educação, saúde, infraestrutura e que ainda há muito por fazer, o que conforme o vereador, mostra a preferência e a satisfação dos baianos e soteropolitanos pela atual administração.
“A aprovação em 70% na gestão da cidade do Salvador, mais uma vez, dar ao prefeito ACM Neto o título de melhor prefeito do Brasil. É o reconhecimento na pesquisa que a gente vê nas ruas. Por onde o prefeito passa, é o carinho, a admiração e o respeito como demonstração de reconhecimento pelo trabalho que ele vem realizando na cidade. Essa pesquisa reflete a verdade. Acho que, inclusive, a tendência é aumentar. A unanimidade é impossível. Nem Cristo teve unanimidade. Mas, entendemos que o reconhecimento da população é muito gratificante para nós que apoiamos o prefeito nesse projeto para a cidade”, ressalta.
O vereador destacou também que o bom funcionamento da cidade tem grande colaboração da equipe do prefeito e afirmou que Neto foi feliz na escolha do seu secretariado que não mede esforços para realizar um bom trabalho na cidade. “Uma gestão se faz assim: com planejamento e boa equipe”, enfatiza.
“Ele vem recebendo apoio do povo que clama e pede para que ele seja candidato a governador. Todos nós que fazemos política e que estamos ao lado dele queremos ter essa felicidade que hoje está diante do povo de Salvador, mas precisamos saber se ele vai aceitar o desafio. Em toda inauguração e é evento, alguém grita ‘governador, governador’ e é algo que vem tomando conta das ruas de forma involuntária. Ele fica constrangido porque ele está na condição de prefeito e deixa claro que se preocupa muito com a gestão, mas o sentimento é de que ele seja candidato para liderar a oposição ao governador Rui Costa e ser eleito no primeiro turno para a felicidade da Bahia”, finaliza Carballal.
Rafael Santana